Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


domingo, 1 de janeiro de 2012

I - fiat lux




Caros amigos e seguidores do blog


http://metamorfosedeumolhar.blogspot.com



Este blog completa hoje, 17 dias de vida; é, ainda, uma criança.
Como tal, necessita do vosso carinho, do vosso apoio, da vossa atenção.
Venho, pois, publicamente agradecer a todos que o prestigiaram com a sua visita, nesses seus primeiros passos, e enaltecer o significado de cada visita.

De acordo com as estatísticas ele já foi visitado por habitantes nacionais (Portugal) e de outros territórios, tais como, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Holanda, México, Romênia, Rússia  e Ucrânia.

Essas visitas fizeram-me entender a importância de partilhar, de forma gratuita, aquilo que, de graça, a natureza me facultou: a emoção metamorfoseada em criatividade e, embebida de sensibilidade, que procura, humildemente, tocar a emoção do outro, numa tentativa de se criar  uma corrente de energia que possa contribuir para um mundo melhor.

Obrigado a todos pela visita!

Gostaria, também, de fomentar a importância da presença de novos visitantes, a este espaço virtual que é de todos e, onde, a emoção estará sempre presente.

Este espaço é, também, seu espaço.
Sinta-se à vontade para comentar, divulgar e… voltar sempre que desejar.

Sua visita será sempre muito importante e, por isso, bem-vinda.


Com grande estima, desejo a todos um Feliz Ano Novo.


Agnaldo Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!