Do olhar, a luz, alimento e força, o resgatar e o fazer pulsar a alma das coisas.
Seja bem-vindo a este blog!
Seja bem-vindo(a) a este blog!
Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.
Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.
Obrigado pela sua visita!
Agnaldo Lima
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oi Agnaldo, amigo, como é bom voltar ao teu blogue! Também eu tenho estado ausente, mas hoje ao vir aqui não consigui deixar de olhar esta foto maravilhosa. E exerce uma tão forte impressão em mim que não posso deixar de partilhar contigo o que ela, que é o mesmo que dizer tu, me fizeste lembrar: A Coragem
ResponderEliminarA coragem é uma raiz que abre fendas no rochedo e ilumina a morada assombrada do passado. Ela é clarão que afugenta o medo.
A coragem desamarra o olhar e mantém-no aberto à beleza e ao amor pela vida, porque só o amor é tão forte como a morte quando plantado bem fundo.
Manuela Henriques
01/09/2012
Olá, Manuela, amiga,
ResponderEliminarBom tê-la de volta ao blog!
Obrigado pela tua visita e pelo carinhoso comentário, cujas palavras, tão bonitas, engrandecem este espaço virtual. É incentivador poder partilhar imagens e receber em troca, palavras de poeta.
Um beijinho e volta sempre!