Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


sexta-feira, 6 de julho de 2012

XXXI - fragmentos






fotografia © agnaldo lima


fragmentos


o solitário do miradouro

(miradouro são pedro de alcântara - bairro alto - lisboa)



um  dia, num momento adverso qualquer, perdeu tudo, inclusive a fé.
não sei  seu nome, nem ele o meu.
talvez seja um santo, um profeta, um filósofo, um poeta, um rei…

texto © agnaldo lima







4 comentários:

  1. Rei.
    Da vergonha da Humanidade!

    Estas suas fotos tocam-me a alma!
    Bom fim de semana
    Beijo
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Sónia!
    Bom fim de semana, tb.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Um dia através deste blog e de outros, através da realidade pública mostrada teremos um mundo mais justo, onde não existem as desigualdades que estas fantásticas fotos mostram... Valem mais que mil palavras.... Trabalho fantástico, toca qualquer ser com responsabilidade.

    Paulo Correia

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Paulo,
    Admiro a generosidade das tuas palavras e a fé que tens nesse futuro! Tomara que estejas certo; que um dia o homem, nas suas mais diferetnes manifestações, seja tratado como um património universal, independente da sua cor, da sua crença, dos títulos arrecadados e dos bens acumulados.
    Só tenho pena de não poder "lá" estar para testemunhar tudo isso.
    Um grande abraço, amigo e sê feliz!
    Agnaldo Lima

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!