Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I - poesia a preto e branco - a alma das coisas e outras almas


Caros amigos e seguidores do blog
Metamorfose de um Olhar,

Peço-vos permissão de vir ao “palco”, esse lugar sagrado que vos pertence, agradecer pela simpática fidelidade da vossa habitual visita.

Aproveito para salientar meu empenho em vos oferecer o que de melhor as “ferramentas” da minha criatividade possam alcançar.

Como todos sabem, este blog é novo; o que, ainda, talvez não saibam é que ele estará sempre em construção, (não prometo ser breve, mas peço desculpas pelo incómodo causado) uma vez que o meu objectivo é lapidá-lo, paciente e quotidianamente, no intuito  maior de vos oferecer o melhor quando, voluntaria e "bem vinda mente", adentram esta minha humilde “sala de visitas”.

Certamente, haverá momentos em que estarei aquém das expectativas e isso, confesso, provoca-me um medo atroz. Mas todos sabemos que a vida é feita de acertos e desacertos, de medos e de momentos de extrema coragem; através dos acertos embriagamos a alma com o sabor da vitória; com os medos nos recuamos, sentimo-nos impotentes, quase vencidos… nos momentos de coragem tornamo-nos donos do mundo, irresistíveis, quase deuses; mas é nos desacertos que embebemos o espírito com o desejo de reafirmar a nossa capacidade, a nossa convicção,  o que nos dá a força suficiente para recomeçar, quantas vezes forem necessárias, com o único propósito de se estar bem consigo próprio e com os que nos cercam.

Diante do exposto e, uma vez que, semelhante a este blog, sou, também, como pessoa e como ser humano  “um projecto em construção”, espero poder contar sempre com o vosso apoio e a generosidade da vossa tolerância.

Permito-me, ainda, contar com os vossos comentários e sugestões, elementos essenciais para a edificação deste blog.

E, sem mais demora, apresento-vos:

POESIA A PRETO E BRANCO – A ALMA DAS COISAS E OUTRAS ALMAS

este projecto foi elaborado a pensar nos meus queridos amigos

Carlos Santos, Dora Pinto, Helder Gato,

Hugo Gato, Patricia Pereira

e

Sérgio Penajóia

cuja amizade e incentivo têm nutrido o meu desejo de criar


Com respeito e grande estima,


Agnaldo Lima





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!