Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

XXII - poesia a preto e branco ...e outras almas








...e outras almas


“o teu espírito penetra-me demasiado e eu não sei fazer mais
do que estender a mão e puxar-te para mim”.
 
henry james jr. (1843 – 1916)



cada pessoa é um momento e a palavra é o símbolo, através do qual abrimos portas e janelas rumo a outros momentos.

o seu gesto é a música em surdina, a acompanhar um olhar, um pensamento...

tu, também, tu és um momento; o meu momento grave e eterno, e o teu gesto é a música calma que me embala.

não te quero momento fugaz, sem símbolos e sem gestos; quero-te o meu eterno momento, eternamente e eu transformado no teu momento eterno.


© agnaldo lima





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!