Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


quarta-feira, 18 de abril de 2012

XVII - texturas






fotografia © agnaldo lima


 
abres a janela e acenas-me com a tua mão de dedos sonolentos, 

enquanto o teu cheiro espalha-se intenso e febril 

com a brisa que a noite fabrica. 

do teu olhar, um azul de mar derrama-se sobre a cidade, 

inundando  a noite como um tapete oriental. 
 
com a mão indecisa,  respondo ao teu aceno 

e o meu olhar prateado salpica sobre ti, gotas de silêncio.


 texto © agnaldo lima




2 comentários:

  1. Olhares e cheiros que tudo inundam...bem como as palavras que parecem atravessar-nos...

    Beijo
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Sónia,
    Obrigado pela visita e pelo comentário. Volte mais vezes.
    Beijo
    Agnaldo

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!