Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

IV - um corpo... um espaço... e fez-se movimento

foto © agnaldo lima& modelo © sérgio penajóia

 

o modelo
sérgio penajóia nasceu em lisboa, em 19 de Julho de 1986.

é apaixonado pelo desporto (ginástica, natação e futebol) e pela dança.



o personal trainer

começou como personal  trainer no holmes place alvalade, passou pelo holmes place avenida da liberdade, pelo solinca colombo e, actualmente, trabalha no fitness4u, em lisboa.

depois de várias acções de formação vem se enveredando por diferentes projectos que o deixam muito ocupado, mas muito feliz, pois faz o que mais gosta e, acima de tudo, fá-lo em prol do bem estar das pessoas que o procuram, as quais são atendidas de forma extremamente profissional e simpática.


o bailarino

após ter sido guarda redes durante nove anos e ter sofrido uma lesão na zona lombar, fez fisioterapia e descobriu a dança, interessando-se especificamente pelo hip hop, ritmo que começara a ouvir desde cedo.

influenciado pelos amigos, alguns dos quais já faziam parte de um grupo, experimentou, gostou  e nunca mais parou de dançar.

é um dos componentes do grupo dascum, com o qual começou e, onde, além de dançar imerge-se também na área da coreografia.

actualmente, dá aulas de dança em sesimbra e na quinta do conde.

o seu conhecimento e familiaridade com os movimentos do corpo humano fá-lo concluir que:

“o movimento do corpo acaba por ser algo que, embora não sendo esse, uma máquina, tem de funcionar como tal, tem de ser bem programado para não haver avarias”.


© sérgio penajóia



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!