Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

um dia de inverno em alfragide I - portugal

 
 
 
 
 
fotografia © agnaldo lima


um dia de inverno em alfragide I - portugal




 


2 comentários:

  1. Oi Agnaldo, amigo, como é bom voltar ao teu blogue! Também eu tenho estado ausente, mas hoje ao vir aqui não consigui deixar de olhar esta foto maravilhosa. E exerce uma tão forte impressão em mim que não posso deixar de partilhar contigo o que ela, que é o mesmo que dizer tu, me fizeste lembrar: A Coragem

    A coragem é uma raiz que abre fendas no rochedo e ilumina a morada assombrada do passado. Ela é clarão que afugenta o medo.
    A coragem desamarra o olhar e mantém-no aberto à beleza e ao amor pela vida, porque só o amor é tão forte como a morte quando plantado bem fundo.
    Manuela Henriques
    01/09/2012

    ResponderEliminar
  2. Olá, Manuela, amiga,
    Bom tê-la de volta ao blog!
    Obrigado pela tua visita e pelo carinhoso comentário, cujas palavras, tão bonitas, engrandecem este espaço virtual. É incentivador poder partilhar imagens e receber em troca, palavras de poeta.
    Um beijinho e volta sempre!

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!