Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


segunda-feira, 2 de abril de 2012

XLVI - um corpo... um espaço... e fez-se movimento - AGRADECIMENTOS




Caros Seguidores,


Aqui termina a apresentação do ensaio fotográfico "um corpo... um espaço... e fez-se movimento".

Gostaria de agradecer, infinitamente, pela vossa visita e pelo vosso interesse em seguir estes humildes exercícios de imagens e letras.

Estou certo, que devido a vossa atenção, concluo este projecto, mais fortalecido, mais consciente e mais enriquecido na prática em lapidar a minha criatividade e a minha emoção; todo esse empenho tem um único objectivo - tocar a emoção daqueles que me cercam e que me honram com o seu olhar metamorfoseado.

Espero que, através do meu trabalho, eu esteja a conseguir levar um pouco de beleza ao mundo, um pouco de beleza aos vossos corações; pois, em todo esse processo, somente isso importa.

Agradeço de forma muito especial, ao protagonista deste projecto, Sérgio Penajoia, personal trainer, bailarino, professor de hip hop e grande amigo, pelo despojamento com que ajudou-me a realizar essa ideia.

"Obrigado, Sérgio!... Obrigado, amigo!...

Um grande abraço a todos e... voltem amanhã... pois amanhã há mais.


Agnaldo Lima





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!