Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


domingo, 29 de janeiro de 2012

XXI - poesia a preto e branco - a alma das coisas...

a foto de hoje homenageia meus seguidores na letônia. paldies!








foto 18
© les halles ao inverso
(paris)




Caros seguidores do blog
http;//metamorfosedeumolhar.blogspot.com
 
 
com a "alma das coisas...", aqui termina a primeira parte de "poesia a preto e branco - a alma das coisas e outras almas".
 
agradeço a todos aqueles que me honraram com a sua visita e, de forma muito especial, aos que praticam o exercício da "fidelidade"; é muito bom poder contar com a vossa presença.
 
fico na expectativa de que voltem amanhã, e confiram a continuidade deste projecto, com a apresentação da segunda parte:

"...e outras almas".
  
com os meus melhores cumprimentos a todos, 

agnaldo lima
http://metamorfosedeumolhar.blogspot.com






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!