Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

III - poesia a preto e branco - a alma das coisas...





a alma das coisas…

"um artista exprime-se com a alma

e é com a alma que uma obra de arte deve ser admirada."

marcel duchamp 1887-1968



do teu olhar a luz, o raio cavalgado na eterna viagem de reencontros das mil vidas vividas.
dos teus lábios, ao beber as palavras, abriguei-me na tua alma, porto seguro, e fiz-me poeta do teu coração.
do teu olhar, a luz, alimento e força, o resgatar e o fazer pulsar a alma das coisas.
do teu olhar, a luz, o raio cavalgado na eterna viagem de reencontros das mil vidas vividas.
 © agnaldo lima





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!