Seja bem-vindo a este blog!


Seja bem-vindo(a) a este blog!

Criado com o intuito de partilhar momentos de criatividade, numa vertente poético-fotográfica, este espaço é aberto à visitação de todos os interessados no resultado que a metamorfose das emoções possibilita.

Atrevo-me, pois, a pendurar nas "paredes" desta minha "sala de visitas", o que constitui o acervo da minha galeria de lembranças.

Obrigado pela sua visita!

Agnaldo Lima


sábado, 31 de dezembro de 2011

XVII - a cor do tempo





A Cor do Tempo

by

Agnaldo Lima


Foto 17 © Agnaldo Lima






Agradeço a todos os que me acompanharam nessa simbólica viagem, através do tempo.

As imagens apresentadas foram fruto do meu olhar, retratando o efeito provocado por esse ser  implacável e sorrateiro que, sem pedir licença, nos leva pela mão, rouba-nos o presente e embriaga-nos a alma com um sabor de saudade.

Vossas amáveis visitas provaram-me que o percurso torna-se mais curto e a bagagem mais leve, quando se partilha a construção da nossa história; isso nos oferece uma nova perspectiva para apreciarmos o essencial - o milagre da vida.

Obrigado a todos os visitantes, de todos os países, que por aqui têm passado; obrigado por seguirem este blog e… por favor, sejam sempre presentes.

Vielen Dank (Alemanha), Obrigado! (Brasil e Portugal), Thank you! (Estados Unidos), Merci! (França), Dank je wel! (Holanda), ¡Gracias! (México), Vă mulţumim! (Romênia), Спасибо! (Rússia), Спасибі! (Ucrânia).

Até amanhã!

Com grande estima,
Agnaldo Lima

2 comentários:

  1. Olá meu irmão. Hoje fiquei um montão de tempo aqui no teu blog, egoisticamente, para aprender. Vi e li tudo (eu acho) ainda me atrapalho um pouco que esta coisa que é um blog. Enfim, amei esta galeria `A cor do Tempo`. Depois de uma vida inteira em intenção, finalmente eu fiz um curso de fotografi. Foi pouquinho tempo mas um prof. muito empolgado. É claro q não chego nem à unha do dedo mindinho do seu pé esquerdo. Mas...vou fotografando por aí. Vou colocar no facebook e suas críticas serão bem vindas se tiveres tempo. Beijos grande e seja muito feliz!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Beth,que agradável surpresa!Fico contente pelo teu interesse no blog e tb pela fotografia. Ainda não vi nada da tua criação, mas vou procurar seguir o teu trabalho fotográfico através do face. Parabéns,sê bem-vinda ao clube e não te preocupes, pois blogar é fácil, é como respirar. Vais ver que muito em breve estarás a dominar tudo isso. "Dicas Blogger" na net é de grande ajuda, dá uma olhadela nos inúmeros artigos. O resto só dependerá da tua criatividade e da tua emoção e isso tens de sobra. :-) Beijos com saudades!

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo!
Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de voltar!
Obrigado!